minha trajetória

sexta-feira, 2 de março de 2012

algum tempo depois....

Nossa, eu já estava agoniada pois fazia tempo que não postava aqui, tbem dei uma fugida das reuniões... mas não abandonei totalmente o programa, fui pra praia, Carnaval, churrasco, mas tentei honrar minha vontade de emagrecer, as coisas estão ficando mais lentas, estou com um neuroma de morton no pé esquerdo que dói pra burro, e não posso mais dar minhas caminhadas...
Mas sou prova viva de que o programa pró pontos realmente funciona, mesmo furando a dieta alguns dias, mas retomando no dia seguinte consegui eliminar um pouquinho! Hoje me pesei e fiquei muito feliz com o resultado ! Estou com 73,2 ... viu só como o pró pontos funciona?
Emagrecer faz bem pra saúde, pro corpo , pra cabeça e pra estima.... a minha está aumentando!
Por isso a vontade de dividir com todos minha felicidade! Não é fácil fazer dieta, se privar, passar vontade, mas tem uma recompensa grande!!! Luto com isso todos os dias! E espero chegar até o final pra contar minha história de sucesso!

Um dia cheguei a pensar que só ia ficar magra assim kkkkkk


Bjos Magros a todos.

Um comentário:

  1. estou adorando seu blog! tambem faço vigilantes, e estamos com o mesmo peso...calma, acho q começei um pouquinho a mais..hj estou com 76!
    quero ler sempre aqui...alias, esse post é bem antigo...vc ainda faz VP? como esta?
    bjs Paola Carvalho

    ResponderExcluir