minha trajetória

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ainda 76 .... que raiva!!!

Hoje é quarta-feira, dia de pesagem e -500g e o resultado final é 76,4 kg, achava que tinha que ser mais, mas posso dizer que fiquei feliz desta vez, pois eu poderia ter engordado... O novo programa VP diz perder até 1 kg por semana, então vou relembrar onde foi que eu errei... aproveito para me justificar (coisa de gorda, colocar a culpa de engordar em algo e dessa vez deixo a coitadinha da minha tireóide em paz), é que estou estudando muito pois segunda feira dia 6, tenho uma prova de mestrado e estudar para mim é sinônimo de chocolate, bala, qualquer coisa de mastigar que não seja um trident ... então estudei o fim de semana todo.... e com isso não anotei no meu jornal pessoal TUDO o que comi, não fiz exercício nenhum, não bebi água como deveria, e em resposta a minha indisciplina meu intestino entrou em greve!!!! Mas mesmo assim tá bom, afinal meio quilo é bastante coisa pra quem não se dedicou com todas as forças né? Mas enfim, ansiosa para os 75 kg, espero ter notícias boas pra vcs semana que vem! Essa semana eu vou conseguir!

Uma piadinha para não perder o humor ! ADOREI kkkkkkkk





2 comentários:

  1. Olá... nossa meu amigo está passando pelo mesmo problema, ele malha cmg na academia e não está indo mais pq está na reta final do mestrado e esta cheio de coisas pra fazer ainda... e com isso no caso dele, ele estacionou geral =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paulo que bom que não sou só eu rsrsr... é uma tristeza né? Ansiedade o aqui mata, mas não quero desanimar não... entro aqui buscando força Magra! Muito bom ter vcs!!! bjs

      Excluir