minha trajetória

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo Programa, Novo Peso !

Pra quem não sabe o VP iniciou o ano com um novo programa, uma delícia e amei o resultado, aumentou os pontos de alguns alimentos, mas liberou as frutas e verduras: eles são ZERO , mas tem que comer com consciência .... eu fazia o programa antigo e com ele eliminei 3,5 kg em 15 dias e iniciei o programa Pró Pontos com 79,5 kg no dia 13/01/2012
Hoje dia 19/01/2012  foi a minha primeira pesagem do programa Pró Pontos do Vigilantes do Peso.... e o resultado foi simplesmente mágico ... - 2,2 kg em 7 dias sem esforço exagerado, anotei tudo, comi meus 49 pontos extras e não fiz atividades físicas intensas, me alimentei muito bem, talvez até mais que antes, apenas com mais disciplina, mais frutinhas zero, mais água e mais vontade de emagrecer!!! Dessa vez vai dar certo, não vou cair em tentação pq EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!!!
Cada pesagem vou postar quantos kg perdi e o peso atual que é:  77,3 kg
Beijos mais magros

Nenhum comentário:

Postar um comentário