minha trajetória

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não perdi pouco, era a consciência!

Dia de pesagem e uma mistura de sensações... acho que o peso não diminuiu muito pois a consciência estava muito pesada kkkk ... mas entre as Jacas que andei chutando pelo caminho essa semana eu consegui emagrecer!!!! Estou agora com 76,9 kg  e menos -0,400 gramas.  Mas confesso que saí de lá um pouco triste, masssssss não posso reclamar pois tudo depende só de mim e essa semana fiz muita coisa errada... não anotei minhas refeições, não fiz exercícios, comi doces e já estava me achando  magra... mas já me coloquei no lugar, fui experimentar roupa em uma loja hoje, aliás essa minha tática é imbatível... quando eu começo a me achar eu vou pra loja de Magra, daí em segundos eu volto a realidade: ESTOU GORDA!!!
Essa semana vou ser mais disciplinada, vou beber mais água, dormir melhor e volto a postar com alegria e satisfacão pois tenho certeza que essa semana vai ser um sucesso!


MANTRA DA SEMANA:



EU POSSO
EU QUERO 
EU CONSIGO!!


Beijos!
Gué

Nenhum comentário:

Postar um comentário