minha trajetória

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pé na Jaca !

Puxa vida! Eu estava indo tão bem... mas eu dei uma escorregada feia, fiz uma coisa que nunca mais na minha vida inteirinha eu vou poder fazer de novo...e preciso colocar aqui para ver se tomo vergonha na cara, sabe o que eu fiz?  fui ao mercado com fome, mas com muita fome! A única coisa que vi que estava em promoção foi uma barra de chocolate Laka e advinha????? COMI ELA TODAAAAAAAAAA!!!!
Na verdade nem vi como comi inteira, mas cada vez que passava pela cozinha eu pegava um quadradinho e de noite já não existia mais chocolate, imagina quantas vezes eu entrei na cozinha ....kkkk ... aí pude perceber que eu sou realmente compulsiva... mas nada de desânimo! A gente só levanta pq cai .... agora é interceder para Nossa Senhora da Magreza que me ajude a não cair em tentação e sempre pensar MAGRO! Pq magro é chique!!!!
Bjs de chocolate

2 comentários:

  1. É normal darmos uma deslizadas de vez em quando, rss! Mais nao deixe que isso prejudique toda sua dedicação. bjus

    ResponderExcluir
  2. OI Patys que delícia meu primeiro recadinho .... obrigada pelo incentivo!
    É aqui que libero o que estou sentindo... que bom que está comigo nessa...obrigada!! BJs

    ResponderExcluir