sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Não perdi pouco, era a consciência!
Dia de pesagem e uma mistura de sensações... acho que o peso não diminuiu muito pois a consciência estava muito pesada kkkk ... mas entre as Jacas que andei chutando pelo caminho essa semana eu consegui emagrecer!!!! Estou agora com 76,9 kg e menos -0,400 gramas. Mas confesso que saí de lá um pouco triste, masssssss não posso reclamar pois tudo depende só de mim e essa semana fiz muita coisa errada... não anotei minhas refeições, não fiz exercícios, comi doces e já estava me achando magra... mas já me coloquei no lugar, fui experimentar roupa em uma loja hoje, aliás essa minha tática é imbatível... quando eu começo a me achar eu vou pra loja de Magra, daí em segundos eu volto a realidade: ESTOU GORDA!!!
Essa semana vou ser mais disciplinada, vou beber mais água, dormir melhor e volto a postar com alegria e satisfacão pois tenho certeza que essa semana vai ser um sucesso!
MANTRA DA SEMANA:
Essa semana vou ser mais disciplinada, vou beber mais água, dormir melhor e volto a postar com alegria e satisfacão pois tenho certeza que essa semana vai ser um sucesso!
MANTRA DA SEMANA:
EU POSSO
EU QUERO
EU CONSIGO!!
Beijos!
Gué
Beijos!
Gué
domingo, 22 de janeiro de 2012
Pé na Jaca !
Puxa vida! Eu estava indo tão bem... mas eu dei uma escorregada feia, fiz uma coisa que nunca mais na minha vida inteirinha eu vou poder fazer de novo...e preciso colocar aqui para ver se tomo vergonha na cara, sabe o que eu fiz? fui ao mercado com fome, mas com muita fome! A única coisa que vi que estava em promoção foi uma barra de chocolate Laka e advinha????? COMI ELA TODAAAAAAAAAA!!!!
Na verdade nem vi como comi inteira, mas cada vez que passava pela cozinha eu pegava um quadradinho e de noite já não existia mais chocolate, imagina quantas vezes eu entrei na cozinha ....kkkk ... aí pude perceber que eu sou realmente compulsiva... mas nada de desânimo! A gente só levanta pq cai .... agora é interceder para Nossa Senhora da Magreza que me ajude a não cair em tentação e sempre pensar MAGRO! Pq magro é chique!!!!
Bjs de chocolate
Na verdade nem vi como comi inteira, mas cada vez que passava pela cozinha eu pegava um quadradinho e de noite já não existia mais chocolate, imagina quantas vezes eu entrei na cozinha ....kkkk ... aí pude perceber que eu sou realmente compulsiva... mas nada de desânimo! A gente só levanta pq cai .... agora é interceder para Nossa Senhora da Magreza que me ajude a não cair em tentação e sempre pensar MAGRO! Pq magro é chique!!!!
Bjs de chocolate
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Novo Programa, Novo Peso !
Pra quem não sabe o VP iniciou o ano com um novo programa, uma delícia e amei o resultado, aumentou os pontos de alguns alimentos, mas liberou as frutas e verduras: eles são ZERO , mas tem que comer com consciência .... eu fazia o programa antigo e com ele eliminei 3,5 kg em 15 dias e iniciei o programa Pró Pontos com 79,5 kg no dia 13/01/2012
Hoje dia 19/01/2012 foi a minha primeira pesagem do programa Pró Pontos do Vigilantes do Peso.... e o resultado foi simplesmente mágico ... - 2,2 kg em 7 dias sem esforço exagerado, anotei tudo, comi meus 49 pontos extras e não fiz atividades físicas intensas, me alimentei muito bem, talvez até mais que antes, apenas com mais disciplina, mais frutinhas zero, mais água e mais vontade de emagrecer!!! Dessa vez vai dar certo, não vou cair em tentação pq EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!!!
Cada pesagem vou postar quantos kg perdi e o peso atual que é: 77,3 kg
Beijos mais magros
Hoje dia 19/01/2012 foi a minha primeira pesagem do programa Pró Pontos do Vigilantes do Peso.... e o resultado foi simplesmente mágico ... - 2,2 kg em 7 dias sem esforço exagerado, anotei tudo, comi meus 49 pontos extras e não fiz atividades físicas intensas, me alimentei muito bem, talvez até mais que antes, apenas com mais disciplina, mais frutinhas zero, mais água e mais vontade de emagrecer!!! Dessa vez vai dar certo, não vou cair em tentação pq EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!!!
Cada pesagem vou postar quantos kg perdi e o peso atual que é: 77,3 kg
Beijos mais magros
Assinar:
Postagens (Atom)











